Só Templates

Créditos



Layout by



Diante do Trono


30 comentários:

Unknown disse...

querida achei lindo d+ esta festa gotaria de fazer a festinha da minha filha nesse tema do diante do trono sará que fica muito caro / se eu fosse fazer só alugaria a decoração! parabéns!!!!

Claudia´s Eventos disse...

Liliane, gostaria do contato

Unknown disse...

Ameiii essa mesa... gostaria de saber se você monta somente a mesa completa pra festa?
Dia 02/10 é aniversário da minha filhada e vou dar a decoração de presente, mas o buffet será feito pela avó dela que já tem uma equipe.

Se sim, qual o valor da mesA completa?
E se eu quiser acrescentar o bolo tema, quanto fica pra 100 pessoas.

Aguardo retorno, de preferência pro meu email: dayaleao@yahoo.com.br

Obrigada! Dayana Leão da Silva.

Dayana

Professora Alexandra disse...

Ola gostaria do avlor desta mesa para festa da minha filha de 1 ano. Poderia me mandar por e-mail, gostaria de saber se seus contatos são só do rio de janeiro.

obrigada
aleeflau@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei era o que estava precisandooo..quase certeza de que vou fechar...
se puder me mandar um e-mail..dizendooo um valor e outras coisas para a festa tipo bolo e tal..
muito obrigada..
geisiane
e-mail: geisi_sexy@hotmail.com
telefone para contato: 9840-8627

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ VENDE SO O PAINEL E POR QUANTO VOCÊ VENDERIA SOU DE MANAUS-AMAZONAS....

OBRIGADO!!!
MANDE PARA O MEU E-MAIL: ROBERT@CRIABITS.COM.BR

Anônimo disse...

Estou no interior de SP, e estou procurando desesperadamente por decoração do Diante do Trono, amei esta mesa/painel... Vocês vendem ou alugam? Favor entrr em contato: ruti.rocha@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Meu nome e cely gostaria de saber se vocês vende o painel e como posso fazer. porto velho-ro mail:recepcao@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Gostaria de saber sobre a festa diante do trono:
Vocês alugam ou vendem?
Qual é o valor?
O que esta incluido no valor?
Tem biffet?
Qual o preço com e sem biffet?
As lembrançinhas estao incluidas?
Sou do Rio de janeiro.
tel. p/ contato:(021) 2417-0180
Obrigada,Roberta.

Daisy disse...

olá gostei muito, ta lindo lindo mesmo.
gostaria de saber o quanto ficaria essa mesa completa? e teria como vc me mandar uma fota das lembracinhas e convites, centro de mesa... e o preço de cada um. sou de feira de santana se poder mandar por email. daisy_samuel@hotmail.com

muito obrigado
daisy

Anônimo disse...

Olá gostari de saber qual a faixa de preço do tema de festa diante do trono para uma festa de 1 ano,a mesa completa.
Por favor mande para meu orkut AAnascimento@hotmail.com
Obrigado!
PS: Seu trabalho e muito lindo!
ASS:Aline

Anônimo disse...

Olá dinovo é que eu esqueci de dizer de onde sou!
Rio de janeiro
Ass:Aline
AAnascimento@hotmail.com
meu tel: (021)3939-6503

Anônimo disse...

Boa noite!!! Parabéns pelo trabalho. Achei lindo a decoração.Também gostaria de saber o valor do preço do painel, que aparece ai na foto. Sou BH. Meu email: biancamanduca@yahoo.com.br
Desde já agradeço.
Bianca

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor da locação do painel e itens da mesa. Estou em Ctba-PR. fran_ct@yahoo.com

Junior 123 disse...

Boa Noite , pode me informar aonde você mora , eu moro no Rio de Janeiro Baixada , e gostaria de me comunicar com você , para saber quanto fica o preço para alugar a mesa . Obrigado ! estarei entrando em contado .

Anônimo disse...

Claudia,
Primeiramente parabens pelo trabalho.
gostaria de saber informações sobre esta festa do DT infantil.
gostaria de algum tel para contato.
o meu e-mail é:
raquel.souza@una.br

Anônimo disse...

Claudia, boa noite.

Gostaria de informações da festa e/ou mesa com o tema Diante do trono.
A festa será dia 27/10/12 para 100 pessoas.
O que mais você orferece?
Peço entrar em contato comigo: minelleqm@yahoo.com.br.

Grata desde já.

Patty Mendes disse...

Claudia adorei sua mesa do diante trono, sou de são paulo e gostaria de saber se vc num trabalha por aki tb????
Ou como poderia me ajudar!? Se vc vende a decoração????
E-mail: maopms@hotmail.com
Obrigada e aguardo seu retorno.

Unknown disse...

oi gostaria de saber o valor fabiolamutz@hotmail.com

Unknown disse...

vende ou aluga?

Anônimo disse...

Olá, boa tarde, adorei a decoração e gostaria de saber se vc aluga somente a decoração da mesa(diante do trono) e se ainda daria tempo, pois seria para o dia 15 de julho? E o valor. Aguardo retorno. Meu email é ana.c.com@gmail.com, sou do Rio de Janeiro

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor da decoração?
È para o ano que vem dia 21/09/2013.

Contato:lunasilva@rocketmail.com
7619-3691

Aguardo retorno.

Marcilene Maciel disse...

Gostaria de saber o orçamento do aluguel e detalhes da festa crianças diante do trono. p/ o dia 07/09/2013. Obrigada. marcilenemaciel@oi.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber s vende ou aluga qual o valor ??
sou de porto velho-rondonia to prsisando onde moro nao tem

Anônimo disse...

vc vende a decoracao to presisando

Anônimo disse...

me add no meu email talitapvh@hotmail.com e urgente
to presisando da decoracao

Anônimo disse...

Olá!

Como faço p\ contratar seu serviço de decoração. Meu filho faz aniversário dia 14\09\2013 e qro mt esta decoração. Gostaria de saber se vcs vendem ou alugam, moro em Campos dos Goytacazes-RJ e achei a decoração maravilhosa, por favor me dê o orçamento, meu e-mail é isabelcarvalho1000@gmail.com.

É urgente!
Att,

Anônimo disse...

Vc é de onde? Qual o valor? Gostaria dessa decoração para fevereiro/2015.
patrycyamoreno@yahoo.com.br

Ana Paula Santos disse...

Gostaria de saber sobre os tipos de festas disponíveis com o tema "Crianças Diante do Trono" para 20/11/2015 para Jd. Sulacap RJ - Cep 21740-002

Grata desde já
Ana Paula Santos
E-mail: anap2226@oi.com.br

Ana Paula Santos disse...

Gostaria de saber sobre os tipos de festas disponíveis com o tema "Crianças Diante do Trono" para 20/11/2015 para Jd. Sulacap RJ - Cep 21740-002

Grata desde já
Ana Paula Santos
E-mail: anap2226@oi.com.br

Postar um comentário